Bom dia, sou cliente policial militar, e gostaria de saber se a oliveira campanini esta promovendo ações coletivas contra o estado, referente a reajuste salarial perdas e outros. Tenho 15 anos de policia e estou na ativa, se tiver, por gentileza me mande infor mações. Parabéns pelo grande trabalho de vocês, sei que se um dia precisar estarei bem assessorado.