Fico feliz q vosso escritório permanece em defesa de policiais que são injustiçado, que seu escritório e seus profissionais possam corrigir e ganhar muitos processos grato pelas informações.
Cliente
Ex-Sd PM Marcelo Sebastião do Nascimento – 37º BPM/M