FEEDBACKS

Home / FeedBack / Elogio

Elogio

Boa tarde Dr. Campanini! Estive no seu escritório para agradecê -lo pelo trabalho em minha ação, porém não foi possível, mas blza! Recentemente, cerca de uma semana atrás fui acompanhar o processo no site do TJM e vi que vocês foram até o STF e que infelizmente o Dias Tofoli, não estava muito de “bom humor” (na verdade ele só assinou né? todo esse trabalho de ler e dar parecer é feito por analistas do judiciário). Enfim, mesmo assim gostar ia de agradecer pela camaradagem, que só nós que já fomos “irmãos de farda” conhecemos, se fosse p eu ter pago um advogado, jamais teria condição, mas enfim, mais uma vez obrigado, de coração! Abração.

Cliente

Ex-Al Of da P MESP Gilberto Rosa

Assunto

Elogio

Data

20140113