Carlos Marinho Mais uma vez a justiça foi feita, porém, graças a ótima atuação dos profissionais deste conceituado e re nomado escritório. Estou cursando o 4ºsemestre de Direito, e espero no momento oportuno conseguir estagiar com os senhores.