FEEDBACKS

Home / FeedBack / Elogio

Elogio

ADOREI A NOTÍCIA, ACHO QUE O GOVERNO DEVE SER OBRIGADO TAMBÉM A BLINDAR TODAS AS VIATURAS PARA DAR AOS NOSSOS HERÓIS UM POUCO DA SEGURANÇA QUE ELES NOS DÃO QUANDO EM SERVIÇO… PARABÉNS!!!

Cliente

Sra. Maria

Assunto

Elogio

Data

20130629