MEUS PARABÉNS PELA VITÓRIA, FICO IMAGINANDO COMO DEVE ESTAR EMOCIONADO ESTE MILICIANO E SEUS FAMILIARES.QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS. 3ºSGT PM CARREIRA