FEEDBACKS

Home / FeedBack / Elogio

Elogio

Boa noite, Externo aqui minha gratidão pelo honroso e digno trabalho. Infelizmente o Princípio da Legitimidade dos Atos Administrativos e a Presunção de Inocência, na PM não são na maioria das vezes levados em conta. Parabéns por ajudarem mais estes dois p ais de família….

Cliente

Marco Farto – PMESP

Assunto

Elogio

Data