BOA TARDE CHEFE !! PARABENS PELA VITÓRIA NO CASO DO SD SEIXAS, GRAÇAS AO SEU PROFISSIONALISMO EFICIENCIA E DEDICAÇÃO A CAUSA, SAIRAM VI TORIOSOS !! NOVAMENTE, PARABÉNS !!!!!! APARECIDO. AUX SJD/COPOM