Casos de sucesso

Home / Caso de Sucesso / PM expulso e reintegrado agora será promovido e receberá todos os valores atrasados

UNIDADE PM expulso e reintegrado agora será promovido e receberá todos os valores atrasados

No dia 20 de março de 2025, o Dr. Marcelo Sérgio, Juiz de Direito da 2ª Vara da Fazenda Pública da capital, julgou totalmente procedente a ação desenvolvida pelo Dr. Thales Augusto Bazilio, Supervisor do Departamento de Direito Público da Oliveira Campanini Advogados Associados a fim de ordenar o Estado de São Paulo a reconhecer todos os direitos do agora policial militar reintegrado V.C.S.d.S., do 20º BPM/M.

O militar foi injustamente condenado a 119 anos de reclusão acusado da participação na maior chacina da história do Estado de São Paulo. Após, restou inocentado de forma plena pelo Tribunal do Júri, com defesa da banca especializada.

Restava agora a PMESP, após sua reintegração, reconhecer seus direitos de promoção de Cb PM para 2º Sgt PM (por tempo de turma), bem como do recebimento de todos os valores e vantagens que deixou de receber durante o tempo em que ficou fora da instituição após sua expulsão ilegal.

Foi mais uma importante vitória da família policial militar no processo mais difícil e emblemático da área nos últimos tempos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Oliveira Campanini Advogados Associados – Divulgação permitida, desde que citada a fonte

OUTRoS Casos de sucesso

plugins premium WordPress